terça-feira, novembro 20, 2007

ANTES E DEPOIS

Depois deste magnifico post na Grupeta que prova que eu não consigo enganar ninguém com as minhas fotos de criança (esta tarde descobri como as passar para o meu computador!), mais uns quantos «antes e depois» que não deixam dúvidas: a Bi aos 3/4 anos era igual à Bi aos 25/26!!!!!!


Esta é a Bi em versão naïve, de trancinhas, com 21 anos de diferença... quanto ao resto tudo igual!


Sempre divertida e animada, pronta para umas quantas gargalhadas, tanto antes como agora!


Penteado, cor de cabelo (cor dos olhos que não se vê bem na foto mais antiga) e ar muito profissional, tudo igual! Bi versão "fotografia oficial"... um chic!

3 comentários:

Anônimo disse...

Humpf. Vocês sabem lá txhi já pareço a Simone!! A Bi sempre foi a Bi, com classe e estilo e eu lembro-me muito bem das horas que levávamos a sair de casa esperando que ela compusesse a toillete, para não falar das centenas de birras (sim, birras, livra-te de não publicares isto!!) que fazia porque não tinha roupa nenhuma, porque os sapatos não combinavam com a saia nova, e era verdade não tinha roupa nenhuma!! O roupeiro fechava a custo mas a menina não tinha roupa nenhuma god!!
Numa loja rodeavam-na de atenções, mas não era móbil para que demorasse menos tempo a escolher.
Aos dois já tinha um baton de morango que lhe pintava os lábios de rosa, verdade Bi? Oh meninos, ela até em casa combinava o pijama com o que calçava, isto claro no limite porque de pijama só dormia.E para que saibam que sempre foste uma princesa, há que dizer que até a alcatifa do teu quarto era cor-de-rosa eheheh! E usavas chapéu de feltro vermelho com o teu sobretudo muito chic vermelho também de botões cinzentos(?) e tinhas quê? Dois, três anos?
Ah e perfume eu não vou dizer qual usavas mas já revelavas bom gosto.

E tinhas sim olhos azuís, mas esses esmeralda são muito mais de gata.

Um beijo de quem te quer bem e te adora tanto que de tudo me lembro.


P.S: - Vês que não te envergonho? Não falei do teu bicho-bicho, nem da tareia que deste à tua boneca por ter ido na viagem na vez da outra. Muahahahahahahah!!

Reisoca disse...

Eu sei de História, LIGEIRAMENTE parecidas com estas, mas já da idade "adulta"... Portanto, nem abro a bokinha! Lem, lem, lem

Anônimo disse...

Tás a ver ese comentário aí acima? É isso a que se chama amizade.. Devia ser bonito se abrisse a boquinha devia. Eheheheheh.