sexta-feira, novembro 23, 2007

Cocktail de adrenalina e testosterona

Recentemente vi dois filmes com argumentos que não valem nada, que são pura acção e adrenalina, mas têm ambos excelentes motivos para que o público (sobretudo o feminino) encha as salas:

The Invasion - anda à solta um virus 'alien' (patrocinado pelo Governo) que retira os sentimentos e emoções às pessoas, tornando-as máquinas. A humanidade começa a viver em paz e harmonia, mas os que resistem ao virus são eliminados. Acontece que o filho da protagonista (Kidman) é auto-imune e cabe à mãe e ao amigo médico (Craig) protegê-lo e salvar a humanidade. Tudo acaba bem, os bons vencem os maus e o amor triunfa!




Shoot'em up história muito mal contada sobre um candidato a presidente que sofre de uma doença incurável e precisa de uma transplante de medula (tendo criado bebés em laboratório para isso) e que se propõe fazer passar leis contra a proliferação de armas. Os "maus" (produtores de armas) querem persuadir o candidato a mudar de ideias e para isso matam os bebés de laboratório, todos menos um, o baby que o herói 'rominante' (Owen) vai ter que salvar. Tudo acaba bem, os bons vencem os maus e o amor triunfa!





E viva os valentões de Hollywood e os efeitos especiais!!!!!!

Nenhum comentário: