sexta-feira, novembro 16, 2007

Sistemas binários ou as incompreensíveis coincidências do destino

Relendo a minha agenda de viagens, reparei que me estou a tornar perita em repetir locais dois anos seguidos, numa sequência que, se não fosse totalmente despropositada, poderia ter um quê de esquizofrenia binária!

Madrid (Setembro de 2003, repete em Setembro de 2004, com uns dias de diferença);

Cambridge (Agosto de 2004, repete em Agosto de 2005, e repete...);

Londres (Agosto de 2004, repete em Agosto de 2005 e repete em Agosto de 2006... infelizmente este ano quebrei a tradição do Agosto londrino!

Barcelona (Setembro de 2005, repete em Setembro de 2006, exactamente na mesma semana);

Dublin (Fevereiro de 2006, repete em Fevereiro de 2007, com uma semana de intervalo, mas, ainda assim, durante o torneio da Liga das 6 Nações);

Bruxelas (Novembro de 2005, repete em Novembro de 2006, na mesma semana e com um programa um bocadinho semelhante!);

Penafiel (Outubro de 2006, repete em Outubro de 2007, um ano e uma semana depois);

Golegã (Novembro de 2006, repete em Novembro de 2007, exactamente no mesmo dia, um ano depois);

Algarve (Novembro de 2006, repete em Novembro de 2007, na semana anterior e em algo totalmente diferente).


Vendo isto, e indo até mais longe (eventos, acontecimentos, situações, pessoas ou conversas) reparo que muita coisa se repete, ano após ano... É impressão minha ou a minha vida está a assumir um carácter preocupantemente binário??

Um comentário:

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

Será um destino circular?! Beijo!