sexta-feira, abril 24, 2009

CDS de volta ao PPE, como membro de pleno direito

Hoje o CDS entregou, formalmente, o seu pedido de adesão ao PPE, o qual deverá ser decidido para a semana, ainda antes do Congresso deste partido em Varsóvia. É, tal como escrevi em 2004, quando a primeira reaproximação ao PPE se deu, este é o caminho natural do CDS na Europa, depois de uma triste deriva anti-europeísta, nos tempos do Dr. Monteiro. Voltaremos, por fim, à nossa casa europeia.

E, com esta adesão, votar no CDS, nas Europeias, será, para além da possibilidade de votar numa fabulosa equipa, votar na continuidade do Dr. Barroso e defender o único Português num lugar cimeiro no "xadrez" mundial. Duas melhores razões, é impossível! :)

Para quem goste de ver o canal história, aqui podem encontrar os links de algumas das considerações de uma Beatriz vários anos mais jovem, sobre o PPE e o posicionamento Europeu do CDS, numa altura em que o CDS era governo, em que o PS estava em "fanicos" e ainda não havia o Dr. Barroso na Comissão... (Verdadeiros documentos históricos e polémicos)!

http://umageracaoasdireitas.blogspot.com/2004/07/o-regresso.html

http://umageracaoasdireitas.blogspot.com/2004/07/ainda-o-regresso-ao-ppe-uma-histria-em.html

http://umageracaoasdireitas.blogspot.com/2004/07/estatutos-do-ppe-de-captulo-ii-membros.html

Nenhum comentário: