sexta-feira, novembro 30, 2007

Googlanços

Analisar o sitemeter, por vezes, faz-nos dar boas gargalhadas. Fui juntando algumas buscas feitas no google que trouxeram visitantes a esta casa e posso agrupá-las assim:

Os dados à cultura:

Exposição Hermitage Lisboa - é bonito, quer dizer que o SLIH é um BLOG interessado em cultura e sempre actual, uma espécie de agenda cultural!

Wikipedia arquitecto hundertwasser - o SLIH até ganha à wikipedia nas pesquisas pelo Hundertwasser. (Se não sabem quem é, vão ler o meu post!)

Analise este inferno de amar (almeida garrett, folhas caídas) - Mais uma vez o SLIH a dar cartas na análise literária! Se querem aprender mais sobre Almeida Garret, vieram ao sítio certo!

biografia roy lichtenstein - outra vez o SLIH a ensinar quem foram alguns dos grandes nomes da Pop Art!

Os que gostam de roupa, acessórios e outras futilidades:

Suit dress fan site - "dresses" e "fans" é aqui mesmo!

os melhores vestidos - dos oscars, dos Globos de Ouro, do meu guarda-roupa pessoal, no SLIH temos de tudo, somos um Blog sempre atento à moda!

"botões dourados" moda blazer OR terno OR paleto - ui... este visitante até sabe fazer pesquisas complexas! Só não sei como, com isto tudo, veio cá ter...

"louca por sapatos" - ai ai ai... taras e manias é que não! Mas por sapatos pode... vá!

penteado da betty boop - será que alguém o quererá imitar???

Os que fazem pesquisas estranhas:

Farois bsc - não imagino sequer o que isto é...

l´oreal id artist gaia portugal - esta é outra daquelas pesquisas que eu não entendo...

Os pragmáticos:

Pílula do dia seguinte internet - pois... o SLIH não vende compridos para fora!

BI areeiro horario - mais uma vez o SLIH a prestar um serviço público e a ensinar qual a melhor forma de tirar um BI com urgência! Chamo só a atenção para que nas 100 últimas visitas 3 vieram direccionadas desta pesquisa...

Saber o horario do checking do hotel montecarlo - muito bem, também em matéria hoteleira o SLIH começa a ser uma referência!

SOME LIKE IT HOT - TRADUÇÃO - infelizmente veio ao sítio errado. Não somos dicionário e não vou traduzir o nome do meu Blog!

Os Harry Potterianos:

Relação rony hermione - fica sempre bem o toque Harry Potteriano! Pena não perceberem nada e escreverem "rony" ao invés de Ron...

Os interessados em geografia:

Lago Como - muito adequada esta pesquisa sobre a minha futura casa...

eu nao gostei de cambridge - "temos pena"! Eu gostei, e muito e este BLOG é fã de Cambridge. Go and knock on another door!

Os que procuram ajuda:

vale a pena lidar com um homem infiel nos dias de hoje - mas eu é que sei???? Oriente-se!!!!! Este não é, de todo, um site de auto-ajuda!

E os que mereciam ir parar à Bimbi:

george clooney, gay? - com esta é que eu rebolei a rir! GAY???? O George??? Bahhhhhhhhhhh

Nenhum comentário: